Carrinho



: 0
CHECKOUT
FAQS
Pergunta 1
Resposta 1
Pergunta 2
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum
O que é uma peça feita e uma peça não feita?
Chama-se uma peça feita a um produto acabado, ou seja, a peça foi impressa, recortada, confecionada e entregue ao cliente em condições para utilização imediata. Uma peça não feita é um produto que é fornecido ao cliente de forma a este fazer a confecção do mesmo. A peça é entregue conjuntamente com as instruções de costura e corte para produzir.
Existe limite de compra de peças?
Pode comprar 1 ou mais peças. Se pretender um grande número de peças, pode justificar o apoio técnico personalizado para acompanhamento do seu pedido.
Posso escolher o tamanho do produto escolhido?
Dependendo do tipo de produto que pretende e no seguimento do carregamento da sua imagem, pode selecionar ou personalizar as dimensões do mesmo.
Onde é feita a produção do meu produto?
A produção integral de todos os produtos que inclui impressão, confecção e costura é feita na própria fábrica Grusu, situada na Grande Lisboa, em Portugal.

Envios
Como posso receber a minha encomenda?
Pode receber as encomendas nas nossas instalações:

Escritórios em Lisboa
Formato Magento Lda
Rua da Cintura do Porto de Lisboa, Arm 1
1200-109 Lisboa
Tel: 213903791 Fábrica
Zona Industrial das Corredouras, Lote 9
2630-355 Arruda dos Vinhos
Tel: 263032729

ou por Ctt Expresso.
Quanto tempo demora a entrega da encomenda?
Depois de realizada a compra, a entrega de uma encomenda pode levar 4 a 8 dias úteis a ser entregue. Estes dias incluem também o tempo de produção. Contudo poderá face à quantidade, complexidade ou processo produtivo demorar mais tempo. Nestes casos assim que recebermos a sua encomenda transmitimos-lhe o prazo previsto para entrega.
Quanto custa o envio da encomenda?
O envio é feito através dos CTT Expresso, empresa contratada exclusivamente para a prestação de serviços de logística e transporte. Valor 3.99 eur , para qualquer peso ou quantidade para todo o território nacional excepto ilhas.
Posso acompanhar o estado de entrega da encomenda?
Através do nosso email geral@grusu.pt pode solicitar o “tracking number”. A partir do momento em que lançarmos a expedição da encomenda, enviamos email com indicação do dia da entrega.

Compras, devoluções e cancelamentos
Posso cancelar a compra?
Pode. Tem 1 hora para cancelar a compra, que é mais ou menos o tempo que utilizamos para tratamento da encomenda antes da produção.
Posso devolver a compra?
Pode. Depois de receber a encomenda terá 24 horas para fazer a reclamação por escrito para o email geral@grusu.pt, mencionando o nome de cliente, numero da encomenda, contato de email e telefone. Deverá fazer a devolução do produto para a morada do expedidor. Deve acompanhada com a respectiva justificação por carta. Após a recepção da sua reclamação a equipa técnica entrará em contato consigo. Aconselhamos sempre a pedir uma amostra do tecido e impressão antes da produção final.
Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Para efectuar a compra terá de obrigatoriamente utilizar as formas que temos disponíveis para o fazer online, através de Cartão de Crédito, Paypal ou Easy Pay que fornece referências multibanco.
As encomendas podem ter descontos sobre quantidades?
Os descontos sobre as encomendas estão já calculados mediante a quantidade solicitada, que está previamente definida em escala. Pode verificar no momento em que seleciona as quantidades da encomenda. Se a encomenda ultrapassar as quantidades máximas definidas no site aparecerá um aviso para proceder ao envio do seu trabalho e receber o orçamento para as quantidades solicitadas. Por telefone 213903791 ou email geral @grusu.pt.

Trabalho
Posso imprimir qualquer imagem?
Se a sua arte-final estiver em papel, vai precisar de digitalizar ou fotografar na melhor resolução possível. Se é um projeto que criou no computador, pode já fazer o upload do ficheiro. A Internet oferece muitos recursos para imagens que podem ser usadas para projetos, mas há uma nota importante que deve ter em conta: nem todas as imagens existentes na internet podem ser usadas. Naturalmente, precisa de direitos para imprimir determinada imagem. Atenção: algumas imagens disponíveis em banco de imagens são adequadas para uso pessoal, mas não podem ser usadas para fins comerciais. Artes-finais que contenham propriedade intelectual de terceiros estão a violar as leis de direitos de autor.
Que tipo de ficheiros posso carregar?
Para obter melhores resultados, recomendamos fazer o upload de um arquivo JPG ou PNG a 150 dpi. Pode enviar qualquer ficheiro através de upload ficheiros como JPG, PNG, GIF, TIF, AI, EPS ou SVC . Se tiver alguma duvida sobre este pode sempre contatar o nosso departamento de design pelo telefone 213903791.
Porque devo pedir uma amostra do tecido impresso?
Não há nada melhor do que ter uma amostra do tecido impresso para comprovar a vivacidade das cores, a textura e o tipo de tecido. As cores podem ficar diferentes no tecido do que no ecrã do seu computador.
As amostras de teste são baratas e rápidas.
Que programas recomendam para a edição e criação de imagem?
Photoshop - criação e edição de imagens
Illustrator - programa de desenho vetorial
Inkscape - programa de desenho vetorial
Paint.NET - programa semelhante a um photoshop
Gimp - programa semelhante a um photoshop
Art Rage - pintura de arte realista, óleos, giz, etc. (uma versão anterior é oferecida de graça)
Picasa - programa gratuito de edição de fotos
Sketchbook - programa de desenho para desktop, tablet ou telemóvel
Convert My Image - site de conversão online
Pixlr - ferramenta de edição de fotos para desktop ou telemóvel
COLOURlovers - programa de design cheio de modelos de padrões gratuitos
PicMonkey - edite as suas próprias fotos ou use os seus cliparts e textos para fazer algo novo

Amostras
Posso pedir uma amostra do meu projecto/design/imagem?
No processo de compra privilegiamos sempre a satisfação. A satisfação de quem compra e de quem vende. Para a Grusu, se o cliente compra tem que ficar satisfeito. Se para ficar satisfeito, precisa de uma amostra, então aconselhamos a pedi-la.
As amostras permitem o cliente verificar a impressão das cores e o próprio têxtil nas medidas 40cmX40cm. Assim, são menos as hipóteses de falhar na sua encomenda, pois pode dar ordem de produção ou mesmo alterar as cores ou tecido do seu produto final.

Designers e Modelistas
O que é ser Designer e Modelista Grusu?
Os designers e modelistas são considerados parte integrante e essencial da aplicação Grusu. Trabalhar com designers e modelistas dá à Grusu mais qualidade de serviço e uma maior abrangência sobre a sua oferta de produto. Os designers e modelistas fazem update dos seus padrões ou modelos, ficando estes disponíveis para usufruto de milhares de utilizadores da aplicação e navegadores do site www.grusu.pt. Se quiser trabalhar connosco, peça para lhe enviarmos as condições para fazer parte da equipa geral@grusu.pt.
São remunerados?
Trabalhar com a Grusu é fácil, não tem custos e só pode sair a ganhar. Se imaginar a dificuldade que é expor os seus trabalhos, facilmente encontrará argumentos para trabalhar com a Grusu. Se acrescentar a essa dificuldade diária de ganhar dinheiro com os seus trabalhos de moda de design, vai perceber então que chegou a Portugal a melhor plataforma de sempre!

O designer têm comissão sobre a venda dos seus designs e modelos.

Em cada compra de um utilizador que seleccione o padrão de um determinado designer e/ou o molde de um determinado modelista, cada um destes recebe 10% do valor total da venda (sem iva).
Relatórios e Pagamentos
Até ao dia 5 de cada mês é carregado na conta do colaborador os créditos das suas vendas (molde e/ou design), e o numero de vezes que cada design ou molde foi clicado.

Ao dia 14 de cada mês são feitos os pagamentos relativos às comissões, no caso dos designers acumularem 1000 pontos ou mais pontos. No caso de não acumularem 1000 pontos estes passaram para o mês seguinte.
Caso os designers e modelistas pretendam converter a remuneração que lhes é devida em créditos, podem requerer o mesmo através do nosso email: geral@grusu.pt, possibilitando fazer a compras no site, em qualquer tempo.

É-lhes depositado o valor na sua conta/login profissional da aplicação www.grusu.pt para compra de qualquer produto Grusu, quer seja peça feita, não feita ou tecido impresso em rolo. O designer ou modelista que pretenda deve faturar à empresa Formato Magento, Lda.